Céu astrológico para Quarta-feira 25 de Abril

Símbolo Sabiano do dia: Uma viúva perante uma cova aberta 

Não me enganei com o símbolo, ele mantém-se. A Lua é que entretanto já deixou Leão e entrou em Virgem; agora a sensação de que está tudo bem, de que estamos em segurança consegue-se com trabalho, organizando e tornando mais eficazes algumas tarefas, sem descurarmos a alimentação e a saúde de uma maneira geral. Faz trígono a Saturno e oposição a Neptuno; como Saturno está retrógrado, é a nossa realidade interna que irá determinar como agimos na procura de bem-estar e segurança, ou seja o que iremos fazer para nos envolvermos num clima de ordem saudável. É desta forma que uma Lua em Virgem dá corpo ao céu na Terra; podemos colaborar ou podemos ficar presos num limbo de caótica confusão!

O símbolo continua a apontar para fins, e onde há um fim, vislumbra-se logo um início. A quadratura de Mercúrio a Saturno, já referida de véspera, termina, e este fim trará uma qualquer tomada de consciência, ou seremos movidos por um impulso no sentido de agirmos em nome da nossa própria independência e liberdade (ironicamente é 25 de Abril….). Quem vai aproveitar de imediato o que se passa na mente é Marte, regente de Carneiro, onde está Mercúrio; Marte faz conjunção a Plutão em Capricórnio, e os dois iniciam um ciclo onde as acções vão procurar transformar profundamente toda a realidade onde nos movemos. O primeiro passo será determinado pela informação que Mercúrio fará chegar ao plano das acções. Sem dúvida alguma há algo na nossa realidade interna que deve ser enterrado, porque já está morto, e seremos informados sobre o que é. Depois, é seguir em frente, um passo à frente do outro, um ciclo novo começa.

Imagem veio daqui

A Astrologia é uma linguagem. Se a entendermos o céu fala connosco ~Dane Rudhyar … Junte-se ao grupo de aprendizagem online e aprenda esta maravilhosa linguagem! Para além disso, o acompanhamento ao seu desenvolvimento é permanente, enquanto fizer parte do grupo. Informações pelo mail: acasanafloresta.astrologia@gmail.com

Outros serviços disponíveis online: aulas/explicações individuais, consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, astrologia horária.

Promoção válida até 21 de Maio para tod@s do signo solar Touro: consultar o mapa para conhecer o que lhe permite crescer e evoluir dá-lhe acesso a uma Revolução Solar de oferta!

 

Share Button