Céu astrológico para Quarta-feira 23 de Maio

A Lua continua em Virgem e faz trígono a Plutão; estes dois dizem-nos que rotinas de trabalho organizadas podem dar origem a transformações positivas da nossa vida e mesmo que outros factores pareçam mais apelativos a verdade é que há força para cumprirmos com as responsabilidades e obrigações. Claro que com o Sol em Gémeos, vários interesses podem constituir distracções, podemos ser atraídos mais facilmente por agradáveis conversas intermináveis, podemos sentir o apelo de colocar as leituras em dia, ou pesquisar incansavelmente acerca de assuntos do nosso interesse; um trígono a Marte em Aquário sublinha o social, a procura dos grupos onde partilhamos as mesmas visões, a consciência sobre os temas humanitários apura-se. Mas Marte em Aquário contem em si uma proposta irresistível que devemos seguir com rigor, e que é procurarmos agir com sentido de futuro, cortando conscientemente com todas as atitudes desactualizadas que sabemos perfeitamente não nos devolverem quaisquer benefícios.

Símbolo Sabiano do dia: O Jardim das Tulherias

Paris, perto do rio Sena e do Louvre existe o jardim que aparece referido no tema do dia, e que foi um dia, palco de violentos acontecimentos associados à Revolução Francesa. Eram “as acções com sentido de futuro” possíveis na época, em que só se sabia terminar com uma monarquia ultrapassada, cortando cabeças. Hoje felizmente, pelo menos no mundo “”civilizado”” já não se cortam cabeças, mas temos ainda bastantes “atitudes desactualizadas” que devem ser decapitadas sem dó nem piedade.

Imagem veio daqui

A Astrologia é uma linguagem. Se a entendermos o céu fala connosco ~Dane Rudhyar … Junte-se ao grupo de aprendizagem online e aprenda a guiar-se pelas estrelas! Para além disso, o acompanhamento ao seu desenvolvimento é permanente, enquanto fizer parte do grupo. Informações pelo mail: acasanafloresta.astrologia@gmail.com

Outros serviços disponíveis online: aulas/explicações individuais, consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, astrologia horária.

Promoção válida até 21 de Junho para tod@s do signo solar Gémeos: consultar o mapa para conhecer o que lhe permite crescer e evoluir dá-lhe acesso a uma Revolução Solar de oferta!

 

Share Button