Céu astrológico para Quarta-feira 22 de Novembro

Símbolo Sabiano do dia: O Grande Exército da República à volta da fogueira

Imagem veio daqui

Em missão ou em lazer, um grupo de militares reúne-se em torno duma fonte de luz e calor; em missão ou em lazer, tal circunstância remete-nos sempre para um espírito de convívio, camaradagem e sabor a aventura. Em qualquer caso, ser um representante da República reveste-se de um grau razoável de responsabilidade. Poderemos inferir daqui que nos espera um dia simpaticamente aventureiro e caloroso mas onde as responsabilidades não podem senão ser assumidas? Estaremo-nos a preparar para ir à conquista de novas paragens? Hummm …. talvez…

O Sol entra em Sagitário pouco antes da alvorada e abre-se um período em que os objectivos que traçamos revelam a nossa verdade intrínseca, que estará mais leve e luminosa na proporção em que tivermos conseguido dissipar sombras, reciclando padrões emocionais que enferrujavam a fluidez natural da nossa evolução.

A Lua, essa segue em Capricórnio, lembra-nos da necessidade de uma vida estável e bem estruturada, segura, o que implica necessariamente a reciclagem de valores (sextil a Vénus em Escorpião). Faz quadratura a Marte e conjunção a Plutão; a transformação daquilo a que damos importância implica imediatamente alterações na forma de reagir aos acontecimentos do dia a dia e isto tem um impacto considerável na forma como nos adaptamos à realidade que se vai alterando continuamente também. As emoções são bem perceptíveis, a pender para a insatisfação se teimamos em manter o que sempre foi, ou para a concretização do que pode trazer novamente equilíbrio, paz e harmonia.

Disponíveis consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, astrologia horária. Grupo de aprendizagem para auto conhecimento em breve. Mais informações pelo mail acasanafloresta.astrologia@gmail.com 

Boa Quarta-feira!

© Teresa Martins, A Casa na Floresta-Astrologia – Todos os direitos reservados

 

Share Button