Céu astrológico para Quarta-feira 2 de Maio

Símbolo Sabiano do dia: Olhando as montras

A Lua em Sagitário faz oposição a Vénus em Gémeos, trígono a Mercúrio em Carneiro e quadratura a Neptuno em Peixes; apesar da importância do “aqui e agora”, com a Lua sagitariana é tempo de levantarmos os olhos e estendermos a visão até onde formos capazes, porque há outras realidades, algumas delas bastante mais adequadas à nossa verdade. Mas, tal como pudemos olhar montras com objectos que parecem inalcansáveis ao tamanho da nossa bolsa, também podemos ter a sensação que dificilmente sairemos do nosso “aqui e agora”, sobretudo dos aspectos mais desagradáveis; com a oposição e a quadratura até pode “bater” aquele desânimo, aquela insatisfação, mas a verdade é que há igualmente condições para recusarmos o papel de vítima, focarmos-nos nos nossos sonhos e agir com determinação e ambição (Marte está em Capricórnio). Talvez tenhamos é que pensar em novas ideias e projectos (Mercúrio em Carneiro) e começar a agir também segundo novas directivas, radicalmente diferentes (Marte está a aproximar-se de uma quadratura a Urano). O Sol (responsável pelo símbolo) faz sextil a Neptuno; do lado de lá do vidro da montra estão os nossos sonhos, não podemos simplesmente baixar os braços e virar costas!

Imagem veio daqui

A Astrologia é uma linguagem. Se a entendermos o céu fala connosco ~Dane Rudhyar … Junte-se ao grupo de aprendizagem online e aprenda esta maravilhosa linguagem! Para além disso, o acompanhamento ao seu desenvolvimento é permanente, enquanto fizer parte do grupo. Informações pelo mail: acasanafloresta.astrologia@gmail.com

Outros serviços disponíveis online: aulas/explicações individuais, consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, astrologia horária.

Promoção válida até 21 de Maio para tod@s do signo solar Touro: consultar o mapa para conhecer o que lhe permite crescer e evoluir dá-lhe acesso a uma Revolução Solar de oferta!

 

Share Button