Céu astrológico para Quarta-feira 16 de Maio

Símbolo Sabiano do dia: Um espanhol faz uma serenata à sua amada

A Lua entrou em Gémeos e vai fazer uma quadratura a Neptuno em Peixes. Em Gémeos está também Vénus que nos ajuda a valorizar a sociabilidade, a comunicação, a objectividade também; mas com a ligação entre a Lua e Neptuno cabe-nos o desafio de dar lugar a um lado mais sensível e inspirado na forma como estabelecemos contactos uns com os outros. Há estados de espírito, há ideias e conceitos que dificilmente se expressam por simples palavras e encontrar soluções criativas e originais pode ser a saída. O símbolo é o exemplo perfeito desta ligação; mas claro, podemos ser mais ou menos bem sucedidos!

Entretanto Marte entra em Aquário; o convite é para agirmos com inovação, para escolhermos acções que beneficiem todos os elementos dos grupos a que pertencemos, sem nos excluirmos naturalmente! Mas uma semiquadratura a Neptuno pode indicar alguma frustração nas acções, sobretudo aquelas que se relacionam com os nossos sonhos e ideais; o que temos a fazer é observar cuidadosamente a natureza das dificuldades, e procurar ultrapassar com uma nova consciência do que está em causa. Este aspecto só termina no dia 19, pede paciência e observação das circunstâncias para que possamos marcar pontos.

Imagem veio daqui

A Astrologia é uma linguagem. Se a entendermos o céu fala connosco ~Dane Rudhyar … Junte-se ao grupo de aprendizagem online e aprenda a guiar-se pelas estrelas! Para além disso, o acompanhamento ao seu desenvolvimento é permanente, enquanto fizer parte do grupo. Informações pelo mail: acasanafloresta.astrologia@gmail.com

Outros serviços disponíveis online: aulas/explicações individuais, consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, astrologia horária.

Promoção válida até 21 de Maio para tod@s do signo solar Touro: consultar o mapa para conhecer o que lhe permite crescer e evoluir dá-lhe acesso a uma Revolução Solar de oferta!

 

Share Button