Céu astrológico para Quarta-feira 14 de Março

Símbolo Sabiano do dia: Uma ilha deserta

A Lua continua por Aquário, faz quadratura a Júpiter em Escorpião, e sextil a Urano; há uma tendência para nos sentirmos confortáveis relacionando-nos com os outros, trocando ideias, informações, opiniões. Mas simultaneamente precisamos de algum distanciamento, até porque o contacto com Júpiter pode fazer crescer emoções que preferimos manter resguardadas dos olhares alheios. Talvez uma ilha deserta fosse mesmo o lugar ideal, até porque com as novas tecnologias nunca estamos verdadeiramente isolados, coisa que não agradaria de todo a uma Lua aquariana!

Há procura de uma imagem para este artigo, deparei-me com uma janela de um farol, e lembrei-me de tantos faróis que existem por esse mundo fora, construídos em ilhas onde o faroleiro é o único habitante. Uma vida bastante solitária, mesmo com toda a parafernália tecnológica actual, certamente adequada apenas a pessoas que conseguem estar a sós consigo próprias. Talvez haja aqui um teste, talvez seja necessário tomarmos consciência, de até que ponto somos independentes e auto suficientes (Vénus e Mercúrio em Carneiro), até que ponto nos consideramos uma boa companhia; se passarmos o teste, a ligação a Urano dá-nos a certeza de que estaremos a nos afirmar de forma mais independente e livre. Caso contrário, o dia pode ser insatisfatório e perdemos a capacidade de olhar pela janela do farol, sentindo o privilégio de ter a liberdade reflectida num pedaço de mar só nosso!

Imagem veio daqui

Junte-se ao grupo de aprendizagem online e aprenda a entender o que a Vida nos pede a cada instante! Para além disso, o acompanhamento ao seu desenvolvimento é permanente, enquanto fizer parte do grupo. Informações pelo mail: acasanafloresta.astrologia@gmail.com

Outros serviços disponíveis online: aulas/explicações individuais, consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, astrologia horária.

Promoção válida até 20 de Março para tod@s os piscinian@s: consultar o mapa para conhecer o que lhe permite crescer e evoluir dá-lhe acesso a uma Revolução Solar de oferta!

A Astrologia é uma linguagem. Se a entendermos o céu fala connosco ~Dane Rudhyar … e podemos salvar a nossa qualidade de vida, acrescento eu

 

 

Share Button