Céu astrológico para Quarta-feira 14 de Fevereiro

Símbolo Sabiano do dia: Um hidrómetro 

Um hidrómetro serve para medir a densidade dos líquidos; como as emoções estão relacionadas com o elemento água, talvez este seja um dia especialmente dedicado a perceber até que ponto nos sentimos “densos”.

Com a Lua em Aquário emoções densas só têm um destino lógico, serem compreendidas, e descartadas as suas causas; nem sempre é imediato o resultado, nem sempre se pode actuar imediatamente na erradicação do que está mal, mas podemos sempre começar a dar passos nesse sentido, ou continuar sem desistir se já se iniciou o processo. Um sextil a Marte em Sagitário, mostra como estamos a agir segundo as nossas convicções, apesar de ser necessário atenção pois existem crenças das quais não temos consciência que podem dirigir as nossas escolhas para onde não queremos.

Mercúrio também em Aquário faz sextil a Urano em Carneiro; pensamos mais objectivamente, com racionalidade e com capacidade para encontrarmos soluções inovadoras para velhos problemas. A ligação a Urano indica como tudo passa por procurarmos sermos livres e independentes de formas “revolucionárias”, diferentes do que tem sido a norma, e ideias inesperadas e inusitadas podem saltar a qualquer momento.

Imagem veio daqui

Serviços disponíveis online: aulas/explicações individuais, consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, astrologia horária. Grupo de aprendizagem para auto conhecimento em data a anunciar.

Promoção válida até 19 de Fevereiro para todos os Aquarian@s: consultar o mapa para conhecer o que lhe permite crescer e evoluir dá-lhe acesso a uma oferta! Mais informações pelo mail acasanafloresta.astrologia@gmail.com 

Boa Quarta-feira!

A Astrologia é uma linguagem. Se a entendermos o céu fala connosco ~Dane Rudhyar … e podemos salvar a nossa qualidade de vida, acrescento eu

 

Share Button