Céu astrológico para Quarta-feira 13 de Setembro

Símbolo Sabiano do dia: Uma equipa de basquetebol feminina

A Lua em Gémeos faz sextil a Vénus, trígono a Júpiter, sextil ao nodo norte e a Urano. A tendência é sentirmos-nos mais sociáveis, comunicativos, com necessidade de movimento e de experimentarmos novas estratégias de performance individual nos contactos interpessoais; não há dúvida nenhuma que existem condições para nos dedicarmos a “trabalho de equipa” onde de certa forma todos podemos fazer um brilharete, quer dentro do nosso grupo, quer fazendo o grupo destacar-se.

Nunca está em causa apenas jogar, mesmo para equipas amadoras; há torneios e naturalmente todos se preparam para ganhar. Para isso é preciso trabalho, ambição q.b., esforço, assumir de responsabilidades, respeito pelo adversário. Todos nós pertencemos a algumas equipas, também queremos sentir o sabor da vitória, mas também precisamos de trabalhar, ter alguma ambição, assumir as nossas responsabilidades ter fair play com os nossos pares. A quadratura do Sol a Saturno, pertinho de terminar, agiliza a tomada de consciência do que pode ser preciso ajustar em termos das nossas responsabilidades perante os outros, ou perante a sociedade de forma geral. Mas também a oposição de Júpiter em Balança a Urano em Carneiro se relaciona com este quadro, na medida em que “equipas ganhadoras” constituem-se com elementos que tendo capacidade de cooperar e trabalhar para um bem comum não perdem a noção da sua própria individualidade. Reparo num detalhe… a equipa é feminina! Pois podemos deduzir que competitividade exacerbada não fará parte da proposta deste dia, pelo contrário, procurar “ganharmos” diplomaticamente será o mais viável!

Disponíveis consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, astrologia horária. Grupo de aprendizagem para auto conhecimento em breve. Mais informações pelo mail acasanafloresta.astrologia@gmail.com

Imagem veio daqui

Boa Quarta-feira!

Share Button