Céu astrológico para Quarta-feira 1 de Novembro

Símbolo Sabiano do dia: Um jantar de companheiros

A Lua vai entrar em Carneiro e faz oposição ao regente do signo, Marte; podemos contar com um acréscimo de energia, necessidade de agir nos objectivos próprios, inclusive alguns dos quais podem ter como meta atingir mais liberdade e independência. Mas como Marte está em Balança somos seduzidos pelos outros em detrimento de opções mais solitárias (lá nos preparamos para ir ao jantar).

Ao Sol em Escorpião agrada bastante esta oportunidade de relações próximas; na essência este signo relaciona-se com partilha emocional que pode acrescentar algo de positivo a todos os envolvidos. Mas a verdade é que entre o Sol e Saturno há uma semiquadratura, o que implica contrariedades. Talvez algum obstáculo nos esteja a impedir de nos aproximarmos suficientemente (não conseguimos ir ao jantar), ou talvez a aproximação aconteça e não esteja à altura das expectativas (o jantar revela-se uma decepção). Qualquer dificuldade transmite uma informação, e é procurando entender o que as circunstâncias nos estão a mostrar que podemos delinear os passos seguintes. Podemos começar por nos questionar acerca das nossas motivações; é natural que os objectivos mais relevantes sejam alcançarmos maior plenitude em partilha com os outros. Mas será que estamos também a levar em consideração aquilo que podem ser os interesses alheios, um bem maior e universal? Se sim, a seu tempo, os obstáculos irão naturalmente ser ultrapassados (Sol faz trígono com Neptuno). Se não, temos que reconsiderar, e refazer os nossos propósitos.

Disponíveis consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, astrologia horária. Grupo de aprendizagem para auto conhecimento em breve. Mais informações pelo mail acasanafloresta.astrologia@gmail.com 

Imagem veio daqui

Boa Quarta-feira!

© Teresa Martins, A Casa na Floresta-Astrologia – Todos os direitos reservados

 

Share Button