Céu astrológico para Domingo dia 26 de Junho

Domingo

 

A Lua continua em Peixes tornando-nos mais sensíveis, mais imaginativos, mais sonhadores e mais passivos. Faz uma quadratura a Mercúrio e um trígono a Marte; oscilamos entre sonhos e o mundo real e concreto, entre momentos inspirados e momentos de lógica matemática, talvez com flutuações de humor pelo meio mas seguramente com capacidade de agirmos, fazermos o que quer que seja, que nos devolva um sentido de caminharmos para onde queremos ir. E a conjunção a Quíron, é mais uma oportunidade para apagar feridas e carências antigas, assim queiramos.

O Sol faz um quintil a Urano e estamos criativos de uma forma muito inovadora; Mercúrio faz sextil a Urano e as ideias que surgem são visionárias e originais, a comunicação está livre de rótulos.

Vénus em Caranguejo traz equilíbrio e harmonia quer à nossa “casa interna” quer à casa física e à família. O trígono a Neptuno indica que a plenitude está ao nosso alcance, através do bem-estar que assim conseguimos, e um trígono a Júpiter em Virgem sugere para os próximos dias, que as rotinas diárias são também uma plataforma para atingirmos a harmonização interna e externa.

Daqui veio a imagem: http://elusivemu.se/christian-schloe/

Bom Domingo!

Share Button