Céu astrológico para Domingo 8 de Julho

Símbolo Sabiano do dia: O gérmen cresce em conhecimento e vida

Subtítulo: Manifesto anti touradas

A Lua segue em Touro, faz sextil ao Sol e a Neptuno, quadratura a Mercúrio, oposição a Júpiter e finalmente trígono a Plutão. As ligações a Mercúrio e a Júpiter agitam a tranquilidade de que tanto necessitamos, e que tanto bem estar proporciona especialmente com a Lua em Touro; talvez seja o que é preciso para entendermos mais claramente que “verdades” deixaram de o ser, que verdade é a nossa, que atitudes estão desalinhadas com a Ética e a Verdade. Júpiter “parou” no céu, ganha balanço para seguir em movimento directo a partir do dia 10 e precisamos deitar fora tudo o que não seja verdadeiro, tudo o que impeça o nosso crescimento pessoal e global enquanto humanidade. De tarde os ânimos acalmam, paira uma maior sensibilidade, há condições para nos pacificarmos mas mesmo sem se fazer notar, estaremos a transformar profundamente a nossa realidade; quanto mais “mentiras” descartarmos tanto mais estas transformações se podem esperar positivas.

O Sol em Caranguejo faz trígono a Neptuno em Peixes; quando em Março fizeram conjunção, deram início a um ciclo em que os nossos propósitos nos poderiam conduzir aos nossos sonhos e ideais. Este trígono assinala como podemos já percorrer o trilho que nos pertence, mas com Neptuno presente é essencial que o Bem Universal seja contemplado pois caso contrário o que nos move não são sonhos, são ilusões, podem ser pesadelos. Ou seja, há um gérmen que pode estar a crescer, mas tem que contemplar a Verdade e a Vida

E é aqui que aparecem as touradas! O PAN viu chumbada a proposta para se terminar com este espectáculo que nada tem de ético, nomeadamente porque não respeita a Vida. Usa a barbaridade e o sangue como divertimento! O Bem Universal engloba a humanidade mas não gira à volta do umbigo da humanidade! Toda a Terra todos os animais e plantas são partes do Todo e tudo o que não se sintonize está, e estará condenado a desaparecer… talvez não tão depressa como gostaríamos, mas acredito que somos actualmente os privilegiados que vamos assistir a uma grande correcção do que tem sido feito de errado ao longo das eras. No passado outros lutaram por um Mundo mais equilibrado, e foram derrotados, mas a tradição já não é o que era, o Status Quo está a ser transformado, é isso que representa Plutão em Capricórnio! Em 1821 já havia quem levasse ao Parlamento a proposta de terminar com as touradas, eu não tenho dúvida que vou assistir ao dia em que serão oficialmente banidas. Leiam a página 1777 aqui.

E porque assuntos sérios se tratam com humor, leiam aqui também.

Imagem veio daqui

Para se tornar num@ aprendiz@ de astrologia e outros mistérios, junte-se ao grupo online, onde pode aprender ao seu próprio ritmo. Mais informações pelo mail: acasanafloresta.astrologia@gmail.com

Outros serviços disponíveis online: consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, trânsitos astrológicos, astrologia horária.

Promoção válida até 21 de Julho para tod@s do signo solar Caranguejo: consultar o mapa para conhecer o que lhe permite crescer e evoluir dá-lhe acesso a uma Revolução Solar de oferta!

 

Share Button