Céu astrológico para Domingo 8 de Abril

Símbolo Sabiano do dia: Um tapete voador

A Lua em Capricórnio faz conjunção a Plutão, sextil a Júpiter e quadratura a Urano; a forma como assumimos as nossas responsabilidades pode estar a abrir-nos caminho para uma vida positivamente transformada, ou podemos andar ao sabor de circunstâncias impostas por factores que nos ultrapassam, sem que tenhamos verdadeiramente um retorno positivo. Com a aproximação a Plutão podemos identificar onde nos situamos, e reformar a nossa abordagem às circunstâncias que não nos servem nem apoiam; no fundo, isto faz-se, alterando a forma como nos sentirmos internamente, a forma como agimos perante o que não nos serve nem apoia, e que chegou à realidade fruto da existência de padrões emocionais/comportamentais que agora pulsam no espaço recôndito do nosso inconsciente profundo. Se houver força no sentido de rompermos com atitudes habituais, que sabemos serem negativas, o final do dia e a ligação a Urano terá o impulso para que uma nova forma de nos afirmarmos se revele; talvez uma sensação de liberdade nos envolva, talvez uma sensação de nos afastarmos de algo que nos tem desafiado, talvez a sensação de voarmos alto num confortável tapete voador… confortável sim, porque Vénus em Touro não faz a coisa por menos!

Imagem veio daqui

A Astrologia é uma linguagem. Se a entendermos o céu fala connosco ~Dane Rudhyar … Junte-se ao grupo de aprendizagem online e aprenda esta maravilhosa linguagem! Para além disso, o acompanhamento ao seu desenvolvimento é permanente, enquanto fizer parte do grupo. Informações pelo mail: acasanafloresta.astrologia@gmail.com

Outros serviços disponíveis online: aulas/explicações individuais, consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, astrologia horária.

Promoção válida até 20 de Abril para tod@s do signo solar de Carneiro: consultar o mapa para conhecer o que lhe permite crescer e evoluir dá-lhe acesso a uma Revolução Solar de oferta!

Share Button