Céu astrológico para Domingo 4 de Fevereiro

Símbolo Sabiano do dia: Um homem de negócios sentado na sua secretária … mas como eu sou mulher, decidi trocar a imagem de um homem por uma mulher. Cansa ver esta eliminação sistemática das mulheres em todo o lado, parece que no mundo só há homens….

A Lua está agora em Balança, é um período para procurarmos aquilo que nos equilibra, e sem dúvida que os relacionamentos podem ser uma via; no entanto, vale bem a pena lembrar que se nós próprios não nos conseguimos harmonizar autonomamente, o mais certo é os outros acentuarem os desequilíbrios…  Lei da correspondência… eu “atraio” o que me corresponde, o que me simboliza. É infalível, logo é uma boa forma de percebermos como estamos de “imagem interna”; pela tarde, já tivemos oportunidade de recolher informação, e um trígono ao Sol vem indicar como o propósito agora deve ser fazer escolhas claras de largar o que desequilibra, desapegar, cortar as cordas, e visionar o que pode ser o futuro. Não é o que faz uma pessoa de negócios sensata? Periodicamente analisa-se o que corre bem e o que corre mal; o que corre mal tem que ser erradicado, pois pode fazer perigar o negócio mesmo que seja apenas a longo prazo!

O Sol em Aquário faz quadratura a Júpiter em Escorpião. O objectivo de qualquer negócio é obter lucro, que beneficia o empresário; se este é uma pessoa com visão aquariana, sabe que nada pode trazer mais valias apenas a uma pessoa, o lucro tem que ser partilhado pelo grupo e/ou pela comunidade. E connosco é igual! Todos temos a nossa vida, o nosso negócio mais valioso, e claro que queremos crescer, mas o nosso crescimento tem que beneficiar também quem nos rodeia; quem se intromete demasiadas vezes são os medos e seus derivados, os tais que estão em Escorpião à espera de serem transformados em coragem! Esta ligação do Sol a Júpiter está a bombear combustível a este assunto, e só temos uma opção, que não será certamente nos deixarmos engolir pelos “fantasmas”… os tais que estavam no túnel de Sexta-feira!

 

Serviços disponíveis online: aulas/explicações individuais, consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, astrologia horária. Grupo de aprendizagem para auto conhecimento em data a anunciar.

Promoção válida até 19 de Fevereiro para todos os Aquarian@s: consultar o mapa para conhecer o que lhe permite crescer e evoluir dá-lhe acesso a uma oferta! Mais informações pelo mail acasanafloresta.astrologia@gmail.com 

Bom Domingo!

A Astrologia é uma linguagem. Se a entendermos o céu fala connosco ~Dane Rudhyar … e podemos salvar a nossa qualidade de vida, acrescento eu

© Teresa Martins, A Casa na Floresta-Astrologia – Todos os direitos reservados

 

Share Button