Céu astrológico para Domingo 30 de Julho

A Lua vai entrar em Escorpião, marca a necessidade de privacidade e de afastamento das solicitações exteriores; mas com uma quadratura ao Sol e a Marte em Leão o ideal é conseguirmos conciliar o estado de espírito introspectivo com actividades onde possamos agir por pura satisfação, por lazer, talvez alguma actividade criativa, talvez com crianças, talvez namorar … apesar da quadratura de Júpiter a Plutão puder abalar a satisfação que alguns de nós retiram dos seus relacionamentos amorosos… Apesar de tudo, ao longo de todo o dia, um trígono da Lua a Neptuno indica que a sensibilidade está presente, a capacidade de nos compreendermos melhor uns aos outros também, bem como a inspiração para ultrapassarmos dificuldades. E já que sensibilidade, inspiração e até imaginação ficam apuradas porque não dirigi-las para as tais actividades criativas que podem ser uma fantástica opção para este Domingo!

Símbolo Sabiano do dia: Uma activista revolucionária

Sensibilidade e activismo revolucionário…. isto promete! Revoluções é especialidade de Urano, e há um sextil exacto de Vénus em Gémeos a Urano em Carneiro. Portanto, talvez estejamos mais refilões do que o habitual, tentando comunicar o que pensamos acerca do nosso direito à liberdade de acção e opinião… ainda bem que há o tal trígono da Lua a Neptuno, porque assim será mais difícil engalfinharmo-nos… mas brincadeiras à parte, pode ser um aspecto importante para resolvermos alguns assuntos importantes no contexto das nossas relações, mesmo porque a inspiração andará pelo ar e certamente a comunicação entre nós e os outros beneficiará.

Disponíveis consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar. Grupo de aprendizagem para auto conhecimento em breve. Mais informações pelo mail acasanafloresta.astrologia@gmail.com

Imagem é da Emma Watson, a Hermione do Harry Potter…

Bom Domingo!

Share Button