Céu astrológico para Domingo 29 de Julho

Símbolo Sabiano do dia: As constelações no céu

Uma semiquadratura do Sol em Leão a Vénus em Virgem está a sinalizar em mim uma vontade tremenda de não fazer nada do que Virgem simboliza, isto é não me apetece ser eficaz, nem organizada (a casa está um bocado caótica …. ahhahhahah), ontem já me passou pela cabeça comer coisas muito pouco saudáveis mas que sabem muito bem, felizmente não há beliscadelas na saúde, mas podia haver, felizmente também a capacidade de discernimento está solidamente implantada, mas podia não estar. Algo semelhante estará a acontecer a toda a gente, porque as semiquadraturas quando nascem, nascem para toda a gente! Mas como a Astrologia cai no domínio do meu Sol, porque isto é paixão assolapada (não é a única, mas agora é a que está em causa) cá estou eu  picar o ponto!

Não é daqueles dias como muitos aspectos astrológicos, o mais relevante é a semiquadratura que pode causar algumas insatisfações e frustrações (boa notícia: termina amanhã) e a Lua segue em Aquário, livre, sem se ligar a mais nenhum planeta durante todo o dia, apenas se aproximando de um sextil a Urano ao início da tarde; isto significa que é um dia para cortar definitivamente todos os elos que nos prendem ao passado, ao que não queremos, ao que nos trava a possibilidade de ter a percepção de que a Vida pode ser uma aventura que nos está a conduzir pelo Caminho das Estrelas…. quem se lembra desta série? O símbolo aponta para olharmos o céu, não nos deixarmos agarrar pelas insatisfações mas usá-las para vermos mais longe, talvez olhar um futuro onde aquilo que particularmente hoje pode incomodar, deixou de existir; quando mais formos fundo nos cortes, tanto mais esse futuro pode ser a curto prazo.

Bem… como ando com a mania do tarot, não resisti a tirar uma carta para hoje. A Torre. Retiro do livro que me serve de guia (Tarot de Crowley) o seguinte:

ASPECTOS GERAIS: Compreensão súbita, transformação, ruptura, libertação, golpe do destino

ENCORAJA A: Romper com amarras limitantes.

Obviamente não há mais nada a acrescentar!

Imagem veio daqui

Para se tornar num@ aprendiz@ de astrologia e outros mistérios, junte-se ao grupo online, onde pode aprender ao seu próprio ritmo. Mais informações pelo mail: acasanafloresta.astrologia@gmail.com

Outros serviços disponíveis online: consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, trânsitos astrológicos, astrologia horária.

Promoção válida até 22 de Agosto para tod@s do signo solar Leão: consultar o mapa para conhecer o que lhe permite crescer e evoluir dá-lhe acesso a uma Revolução Solar de oferta!

 

Share Button