Céu astrológico para Domingo 27 de Maio

A Lua vai continuar em Escorpião, aproximando-se ao longo do dia de uma conjunção a Júpiter, de um trígono a Neptuno e de um sextil a Plutão; mais reservados, introspectivos também, pode ser na intimidade familiar que esperamos encontrar bem estar e segurança, já que Vénus está em Caranguejo. Não há nada mais kármico do que a família, e portanto não seria de estranhar a existência de emoções mais densas do que gostaríamos; no entanto, nascemos na família que nos corresponde, e talvez esta compreensão possa facilitar activarmos a capacidade para transcendermos todos os pequenos/grandes problemas, porque a verdade é que temos essa responsabilidade se não queremos continuar vítimas de determinadas circunstâncias, familiares ou outras. A noite chega com um sextil a Plutão, o poder de transformarmos positivamente a nossa realidade pode ter sido accionado pelas atitudes correctas; é pelo que sentimos que sabemos o quanto andámos em frente. A sensação de mais um dia em que a  “missão foi cumprida” será o epílogo perfeito!

Símbolo Sabiano do dia: Um poço antiquado

Que água vamos puxar para cima? Pura e cristalina ou a precisar de ser depurada?

Imagem veio daqui

A Astrologia é uma linguagem. Se a entendermos o céu fala connosco ~Dane Rudhyar … Junte-se ao grupo de aprendizagem online e aprenda a guiar-se pelas estrelas! Para além disso, o acompanhamento ao seu desenvolvimento é permanente, enquanto fizer parte do grupo. Informações pelo mail: acasanafloresta.astrologia@gmail.com

Outros serviços disponíveis online: aulas/explicações individuais, consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, astrologia horária.

Promoção válida até 21 de Junho para tod@s do signo solar Gémeos: consultar o mapa para conhecer o que lhe permite crescer e evoluir dá-lhe acesso a uma Revolução Solar de oferta!

Share Button