Céu astrológico para Domingo 26 de Novembro

Símbolo Sabiano do dia: Um velho mocho no alto de uma árvore  

Do alto, o mocho que só por si simboliza sabedoria, vê duma perspectiva ainda mais elevada. Se este é o tema para hoje, podemos esperar que algo ou alguém, nos proporcionem uma visão mais alargada sobre as circunstâncias da nossa vida.

A Lua entrou em Peixes e faz quadratura ao Sol, trígono a Júpiter e conjunção a Neptuno. Estamos envolvidos num clima de maior sensibilidade, talvez mais fragilidade e até mesmo alguma insatisfação; uma parte de nós pede acção, há uma vontade de “fazer as malas e partir” para outras paragens que sabemos estão à nossa espera, outra parte está demasiado passiva, emersa em sonhos ou pesadelos ainda por concretizar… ou talvez só a pôr o sono em dia! 🙂 À medida que o dia avança podemos nos deixar engolir por emoções de melancolia ou abatimento, mas também podemos escolher o que o Sol quer, subir a um ramo mais alto e ver as questões de uma perspectiva mais elevada. E a ligação a Neptuno pode ser o receptáculo onde depositamos aquilo que não compreendemos e não queremos; fazemos isto dirigindo a nossa atenção para o que tem o poder de nos trazer inspiração e bem estar, lendo, ouvindo música, dançando, procurando espaços livres e naturais, meditando, criando “arte” à nossa dimensão…

Imagem veio daqui

Disponíveis consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, astrologia horária. Grupo de aprendizagem para auto conhecimento em breve. O seu signo solar é Sagitário? Consultar o mapa para conhecer o que lhe permite crescer e evoluir dá-lhe acesso a uma oferta! Mais informações pelo mail acasanafloresta.astrologia@gmail.com 

Bom Domingo!

© Teresa Martins, A Casa na Floresta-Astrologia – Todos os direitos reservados

 

Share Button