Céu astrológico para Domingo 24 de Junho

Os aspectos mais relevantes são o trígono que a Lua faz a Mercúrio em Caranguejo, o sextil a Plutão em Capricórnio e o biquintil do Sol a Marte em Aquário. A necessidade de recolhimento e privacidade que estamos a sentir, apoia a mente e a interpretação da vida que acontece ao nosso redor com os parâmetros do que nos define internamente; desta forma, estando em contacto directo com a matéria prima que molda a realidade exterior, facilmente reconhecemos o que é preciso recriar… reconhecemos e temos condições únicas (o belo do biquintil!) de partir para a acção, não ficando simplesmente a olhar para o que está menos bem conseguido. Recriar a obra, é recriar o presente, é pôr um pé no futuro (Marte em Aquário).

Símbolo Sabiano do dia: Um homem enrolado em peles liderando um veado peludo

Estamos protegidos em relação ao exterior e lideramos… talvez não exactamente um veado, mas somos quem decide, somos o líder que decide o que fazer da matéria prima que nos constitui.

Quando em cima referi que estamos a sentir necessidade de recolhimento e privacidade, referia-me à Lua em Escorpião mas não só! Mercúrio e o Sol em Caranguejo, Júpiter, Saturno, Neptuno e Plutão retrógrados são literalmente as portas abertas para o infinito Universo interno que espera a nossa disponibilidade. Ontem partilhei um vídeo na página do facebook que faz todo o sentido incluir nesta publicação. Para quem já viu apetece-me dizer Innsaei, para quem não viu vale bem a pena ver!

A Lua em Escorpião estimula a necessidade de intensidade, capacidade de sobrevivência pela activação dos instintos, profundidade, força emocional, gosto pelo mistério, pelo oculto, pelo desconhecido, magnetismo, secretismo, explorador, investigador. Cuidado para não resvalar para o negativo: reacções temperamentais, manipulação e controlo, agressividade/violência, raiva, crueldade, desconfiança, sentimentos de vingança

Para se tornar num@ aprendiz@ de astrologia e outros mistérios, junte-se ao grupo online, onde pode aprender ao seu próprio ritmo. Mais informações pelo mail: acasanafloresta.astrologia@gmail.com

Outros serviços disponíveis online: consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, trânsitos astrológicos, astrologia horária.

Promoção válida até 21 de Julho para tod@s do signo solar Caranguejo: consultar o mapa para conhecer o que lhe permite crescer e evoluir dá-lhe acesso a uma Revolução Solar de oferta!

Imagem veio daqui …. nós sentadinh@s com o olhar nas águas internas….

Share Button