Céu astrológico para Domingo 22 de Outubro

Símbolo Sabiano do dia: Três montes de conhecimento na cabeça de um filósofo

Imagem veio daqui… a curiosidade de “ver” para lá do sítio onde estamos pode colocar-nos a caminho do nosso propósito…

A manhã decorre com o sextil da Lua em Escorpião a Marte em Virgem, o que de alguma forma nos quer impelir a encontrar formas de melhorarmos a nossa vida; podemos planear sair e ir correr, caminhar ou simplesmente passear e apanhar Sol, podemos decidir que finalmente vamos começar uma alimentação mais saudável, podemos ir arrumar as gavetas, há milhares de formas diferentes disto acontecer! E há energia para o fazer! Quando de tarde a Lua passar para Sagitário uma onda de mais entusiasmo e necessidade de espaço e ar livre, de horizontes mais alargados faz-se sentir. Mas pode também acontecer que estes horizontes sejam mais abstractos e menos físicos, porque de acordo com o símbolo o que parece vir a ser apelativo são horizontes intelectuais, filosóficos, metafísicos.

Marte vai ao final do dia sair de Virgem e entrar em Balança; isto significa que espontaneamente vamos agir no sentido de encontrarmos os equilíbrios possíveis, que nos possam ajudar no dia a dia. Naturalmente que nunca procuramos o que desconhecemos, e sabe-se lá se seguindo o impulso de alargarmos os nossos horizontes não iremos encontrar formas até agora desconhecidas de nos equilibrarmos, de melhorarmos assim a nossa vida!

Disponíveis consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, astrologia horária. Grupo de aprendizagem para auto conhecimento em breve. Mais informações pelo mail acasanafloresta.astrologia@gmail.com 

Bom Domingo!

© Teresa Martins, A Casa na Floresta-Astrologia – Todos os direitos reservados

Share Button