Céu astrológico para Domingo 21 de Janeiro

Símbolo Sabiano do dia: Uma trovoada inesperada

A Lua em Peixes relaciona-se com tranquilidade, passividade, com “sonhar acordado”; só que há um trígono a Júpiter, outro a Marte e um sextil a Plutão. Com facilidade somos transportados para uma realidade idealizada, que naturalmente está directamente ligada a quem nós somos de facto e ao que viemos aqui fazer; mas será que os padrões emocionais e comportamentais habituais nos permitem concretizar esses sonhos, essa realidade? Precisamos ter consciência disso e transformar as atitudes que nos deixam ficar a flutuar no ar demasiado tempo, o que pode ser muito agradável, mas pouco produtivo! A ligação a Marte é mais do suficiente para nos pôr a mexer a caminho dos nossos objectivos, só temos é que acordar!

O símbolo do dia é a cara chapada de Urano, ou seja algo súbito pode acontecer… imagine-se um forte trovão a ribombar, um raio luminoso a cortar o ar, e nós a estremecer, saindo do tal universo sonhado, a correr para ir deitar as mãos à vida e dar-lhe a as formas escolhidas! Se ler o céu astrológico não acordar alguns desse lado… porque a trovoada pode ser essa… então mais pelo fim da tarde um toque rápido da Lua a Urano será a segunda oportunidade para despertar! A palavra despertar é tão acertada para Urano!

O Sol em Aquário quer isso exactamente, é preciso acordar e desapegar do que nos tem mantido a “dormir na forma”. Quando a Lua tocar em Urano o Sol faz quintil a Júpiter; traduzindo: ao toque de despertar, há uma habilidade especial, condições particulares para largar de vez padrões de reacção emocional, que vieram dos confins do passado… e nós não queremos ficar no passado!

Imagem veio daqui

Serviços disponíveis online: aulas/explicações individuais, consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, astrologia horária. Grupo de aprendizagem para auto conhecimento em data a anunciar.

Promoção válida até 19 de Fevereiro para todos os Aquarian@s: consultar o mapa para conhecer o que lhe permite crescer e evoluir dá-lhe acesso a uma oferta! Mais informações pelo mail acasanafloresta.astrologia@gmail.com 

Bom Domingo!

A Astrologia é uma linguagem. Se a entendermos o céu fala connosco ~Dane Rudhyar … e podemos salvar a nossa qualidade de vida, acrescento eu

© Teresa Martins, A Casa na Floresta-Astrologia – Todos os direitos reservados

 

Share Button