Céu astrológico para Domingo 17 de Setembro

A Lua em Leão faz conjunção a Vénus, trígono a Saturno e a Urano, sextil a Júpiter. Por sua vez Vénus em Leão faz trígono a Urano em Carneiro. A necessidade de fazer recair as atenções sobre nós é mais do que um simples capricho, é de facto importante que todos possamos disponibilizar aquilo que em nós é genuíno, autêntico, único. Só aquilo que fazemos com o coração tem aqueles atributos e só dessa forma podemos calcetar o caminho para uma nova realidade, mais ética e equilibrada, mais futurista e com horizontes mais largos, onde possamos ser mais livres e donos da nossa própria vida.

Símbolo Sabiano do dia: Uma bandeira a meia-haste       

Colocam-se as bandeiras a meia haste em sinal de luto. Portanto hoje estamos de luto! Porém não parece nada ser um dia triste/tenso, apenas um dia em que alguma coisa fica para trás, como se simplesmente atravessássemos uma ponte e quando damos por nós já estamos na margem oposta. O trígono de Vénus em Leão a Urano em Carneiro está perto do fim (na próxima madrugada) e sugere que podemos fazer aquela travessia através do que valorizamos, talvez alguma coisa a que subitamente damos uma nova importância. O que for pode ser subtil mas será relevante, uma vez que há um trígono de Saturno (realidade concreta) a Urano (inovação, futuro); ou seja uma nova realidade precisa de novos valores. Conclusão, temos um bom dia para enterrarmos uma parte do nosso passado, alegremente, como convêm com a Lua e Vénus de mão dada em Leão!

Disponíveis consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, astrologia horária. Grupo de aprendizagem para auto conhecimento em breve. Mais informações pelo mail acasanafloresta.astrologia@gmail.com   

Imagem veio daqui                                

Bom Domingo!

 

Share Button