Céu astrológico para Domingo 1 de Julho

Símbolo Sabiano do dia: Um grande diamante não completamente lapidado

Um bom programa para este Domingo seria cortar com tudo o que não nos faz feliz, tudo o que embacia o nosso brilho, tudo o que pesa e se arrasta já moribundo! O problema de largarmos atitudes, comportamentos, crenças, até rumos que considerávamos feitos à nossa medida, é que pode ficar um vazio que assusta, as circunstâncias conhecidas podem não nos entusiasmar, mas pelo menos se cumpriram o seu papel até agora, talvez possam continuar a fazer o mesmo… Francamente, merecemos mais! Com a Lua em Aquário oposta a Vénus em Leão, facilmente empacotamos o passado, disponibilizamo-nos para novos projectos futuros, agarramos confiantes a criatividade que todos temos, e continuamos o trabalho infinito de lapidarmos o nosso diamante interno. Na hora certa, a Vida devolve o esforço do trabalho.

Imagem veio daqui

Para se tornar num@ aprendiz@ de astrologia e outros mistérios, junte-se ao grupo online, onde pode aprender ao seu próprio ritmo. Mais informações pelo mail: acasanafloresta.astrologia@gmail.com

Outros serviços disponíveis online: consultas de carácter geral, vocacional, de aconselhamento parental, revolução solar, trânsitos astrológicos, astrologia horária.

Promoção válida até 21 de Julho para tod@s do signo solar Caranguejo: consultar o mapa para conhecer o que lhe permite crescer e evoluir dá-lhe acesso a uma Revolução Solar de oferta!

Share Button