Astrologia do dia – Terça-feira 5 de Novembro

Símbolo Sabiano do nascer do Sol às 7.11 h: Um inventor fazendo experiências

A Lua em Aquário faz quadratura a Mercúrio em Escorpião, sextil a Júpiter em Sagitário. Marte em Balança faz quadratura a Plutão em Capricórnio.

Como implementar uma realidade mais sintonizada com as nossa crenças actuais? Certamente não será repetindo as mesmas fórmulas, os mesmos raciocínios, a mesma forma de comunicação! Temos que inventar e experimentar outras metodologias. Até ao início da tarde a necessidade de inovação vai confrontar-se com a mente que revê padrões de pensamento conhecidos e estafados. É perfeito sabermos exactamente que formas de pensar não podemos incluir nas experiências de futuro! A energia segue o pensamento e cria. Cria realidade que queremos, mas cria também realidade que não queremos. Depois, à medida que as horas decorrem, livres da tensão com Mercúrio, podemos nos sentir mais livres para começarmos a inventar novos paradigmas de vida, donde estão excluídas velhas ideias, velhos pensamentos.

O homem é o produto dos seus pensamentos. O que ele pensa, ele se torna

–  Mahatma Gandhi

Entretanto a quadratura de Marte a Plutão, claramente sugere que os outros vão ser objecto dos nossos pensamentos. Alguma coisa terá que ser ajustada na maneira como nos relacionarmos uns com os outros, de forma a que o grande puzzle do futuro que escolhemos, comece a tomar forma.

 

Para consultas ou Manual de estabilidade emocional use o mail acasanafloresta.astrologia@gmail.com

Origem da imagem: Pixabay

Share Button