Astrologia do dia – Terça-feira 16 de Junho

A Lua entrou há pouco em Touro, mas antes, enquanto saía de Carneiro e fazia uma quadratura a Saturno em Aquário, tivémos que abdicar de um pouco da nossa liberdade para fazer só o que nos interessa, e agirmos em prol de alguém que pertence à nossa “tribo” em nome dum futuro do qual já vislumbramos os contornos também. Algures nestas atitudes estava a fórmula secreta para agirmos e criarmos bem estar interior. Quanto melhor nos sentimos, mais agimos da maneira correcta para nós.

Entretanto o dia vai decorrer e uma conjunção a Urano vai acontecer. Apesar da energia de Touro não estar associada a revoluções, inovações e grandes alterações, bem pelo contrário ser mais relacionada com apego ao que existe, ao que é conhecido, ao que temos, a verdade é que algum desapego será necessário se queremos sentir a calma, a tranquilidade e a disposição paciente que nos vão dar a aprazível sensação de que tudo está bem, de que o Universo está neste momento a conspirar a nossa favor. Sobretudo desapego emocional, largar velhas reacções padronizadas face a circunstâncias específicas com as tonalidades de Touro… bens pessoais, temas financeiros, auto estima, gestão de saberes e talentos, questões ligadas à necessidade de sobreviver e qualidade de vida de forma geral.  Perante a situação A que habitualmente nos faz reagir da forma XPTO, ser capaz de, por exemplo nem reagir mas antes manter a serenidade. Ohhhhh mas que grande revolução que isto pode sinalizar! Será assim que Urano “fica do nosso lado” e não se dedica a criar situações chatas e inesperadas só para abrirmos os olhos!

Para consultas ou solicitar o Manual para a Qualidade Emocional, contacte por msn privada ou pelo mail acasanafloresta.astrologia@gmail.com

Imagem de CANDICE CANDICE no Pixabay

Share Button