Astrologia do dia – Sexta-feira 29 de Novembro

Símbolo Sabiano do nascer do Sol às 7.38 h: O cupido bate à porta

A Lua em Capricórnio faz conjunção a Saturno em Capricórnio, sextil a Neptuno em Peixes e outro sextil a Mercúrio em Escorpião. Mercúrio em Escorpião faz sextil Saturno.

Trabalhar e assumir responsabilidades não só dão forma à nossa realidade exterior, como participam no bem estar interno. Podem existir circunstâncias mais desfavoráveis que temos de enfrentar, mas desta forma conseguimos atenua-las, conseguimos criar a paz interna que mina todas as dificuldades. É um dia para estarmos muito atentos à dupla pensamentos/emoções, o grande íman que “atrai” tudo, o que consideramos bom e o que consideramos mau. Se a mente está a operar maioritariamente de forma negativa, não vamos conseguir reverter a tendência enquanto o diabo esfrega um olho… e em Escorpião existem muitos “diabos” cujo divertimento é mesmo tirarem-nos a paz! Mas vamos perceber se o trabalho que temos pela frente inclui também pôr ordem na realidade interna, para que o íman nos traga maioritariamente o que consideramos bom.

Hoje é Black Friday. Quantas vezes compramos o que não precisamos, e não é por ser uma grande oportunidade! É porque acreditamos que mais coisas por fora possam amenizar as reviravoltas que existem por dentro. Dado o contexto astrológico proponho antes uma White Friday. Não comprem nada, deitem antes fora, comecem a destralhar pensamentos e sentimentos ultrapassados. A vossa felicidade depende inteiramente deste processo!

Para consultas ou Manual de estabilidade emocional use o mail acasanafloresta.astrologia@gmail.com

Imagem de Prawny no Pixabay

 

Share Button