Astrologia do dia – Sábado 13 de Junho

A Lua continua em Peixes e faz sextil a Júpiter e Plutão em Capricórnio. Marte faz conjunção a Neptuno em Peixes.

Por falar em Peixes…. ontem, noite de Santo António as sardinhas devem ter-se sentido sozinhas. Ele é distanciamento social, ele é impossibilidade de arraiais apesar da senhora da DGS dizer que não há mal nenhum em que as esplanadas tenham grelhadores, música e umas boas sardinhas…. mas a polícia mandou retirar fitas amarelas e manjericos para não atraírem multidões! É por isso que eu acho que as sardinhas se sentiram sozinhas!

Não tenho intenção de “explorar” o filão covid aqui em território florestal mas desta vez não me contive! O tom humorístico é genuíno, talvez porque tenho conseguido levar esta “tragédia grega” de forma descontraída, tipo don’t worry be happy, o meu mantra predilecto para Peixes. E a verdade é que esta é a melhor forma de lidarmos com aqueles obstáculos que não temos capacidade de mudar! Com isto fazemos crescer o que de bom a nossa vida contem e não permitimos ser contagiados pelo mal. Até porque não há bem que sempre dure, nem mal que nunca acabe. Com descontracção e confiança na Vida, transformamos positivamente a realidade exterior, os nossos sonhos começam magicamente a aproximar-se de nós. Se esta já é a nossa forma natural de agir, então a conjunção de Marte a Neptuno é a continuação. Caso contrário hoje é um dia perfeito para começarmos a fazer alguma coisa de forma a não nos deixarmos perturbar pelo que não podemos controlar!

Para consultas ou solicitar o Manual para a Qualidade Emocional, contacte por msn privada ou pelo mail acasanafloresta.astrologia@gmail.com

Imagem de DarkWorkX no Pixabay

Nascer do Sol: 6.15 (Três passarinhos já com penas num ninho alto numa árvore)

Share Button