Astrologia do dia – Quarta-feira 27 de Novembro

Símbolo Sabiano do nascer do Sol às 7.36 h: Um velho mocho no alto de uma árvore

A Lua em Sagitário faz quadratura a Neptuno em Peixes. Vénus entrou em Capricórnio. Neptuno regressa ao movimento directo.

Todos sonhamos com uma vida “de sonho”, todos queremos a relação ideal, segurança, saúde e a possibilidade de satisfazer inúmeros outros objectivos. Então há que saber como dar corpo a uma realidade desta natureza. Uma vez que Neptuno vai ficar directo, vale a pena referir que não podemos abrigar dentro de nós sentimentos de vitimização e impotência, desapontamentos, tristezas, falta de esperança. Nada disto é compatível com os nossos sonhos, tudo isto é uma sólida barreira a que se realizem. A quadratura tem em si a energia bastante para agirmos no sentido pretendido.

Por outro lado estaremos mais atentos à importância da imagem social, das responsabilidades assumidas publicamente, e claro, as actividades profissionais são uma fatia importante deste sector pois são a forma como maioritariamente adquirimos os recursos necessários para pagar a existência. Só o ar que respiramos é gratuito! Ainda é muito comum acreditarmos que a necessidade de nos sustentarmos pode ser um entrave a alguns sonhos, porque em primeiro lugar há que garantir a segurança. E se não for assim?

Para consultas ou Manual de estabilidade emocional use o mail acasanafloresta.astrologia@gmail.com

Imagem de Javardh no Unsplash

 

Share Button