Astrologia do dia – 31 de Junho/1 de Julho

Sol e Mercúrio fazem agora (dia 31 de Junho) conjunção em Caranguejo e fizeram sextil a Urano em Touro – Memórias que surgem e reavaliações na forma como usamos o pensamento  participam nos propósitos do Sol em Caranguejo. O resultado pode suscitar objectivos no sentido de cuidarmos melhor da nossa vida privada e familiar, bem como do nosso plano emocional.

A Lua segue por Escorpião. Durante o dia fez trígono ao Sol e a Mercúrio e oposição a Urano. Os aspectos anteriores entre o Sol, Mercúrio e Urano activaram sentimentos e emoções e deram-nos uma oportunidade para melhorarmos a qualidade do que sentimos habitualmente face a determinadas circunstâncias… recordem as que ocorreram durante o dia. Para isso teríamos que romper a barreira das reacções habituais sempre que temos consciência do que podemos fazer melhor. Fazer isto pode ser um sintoma de que estamos a conseguir uma melhor relação com o invisível … de longe a vasta maioria da Existência… e portanto estamos literalmente a criar uma realidade mais estável, mais segura, mais plena. É uma forma de traduzir os aspectos que a Lua faz amanhã: trígono a Neptuno em Peixes, sextil a Júpiter e Plutão em Capricórnio.

Para consultas ou solicitar o Manual para a Qualidade Emocional, contacte por msn privada ou pelo mail acasanafloresta.astrologia@gmail.com

Imagem de DarkWorkX no Pixabay

Share Button