Astrologia do dia – 26 e 27 de Outubro

Desde ontem à noite a Lua está em Peixes. Fez esta manhã sextil a Urano em Touro, faz amanhã conjunção a Neptuno, sextil a Júpiter, Plutão e Saturno em Capricórnio.

O estado de espírito oscila entre a paz tranquila, mesmo perante um caos envolvente, e a sensação de que não é possível outra coisa senão sentirmos na pele as injustiças, os desapontamentos, a vitimização. Neste momento, o que determina o nosso posicionamento entre estes dois pólos, é o nosso sistema de valores. Quanto mais apegados a determinados valores que desde sempre considerámos ” a jóia da Coroa” , mais vítimas poderemos ser  de circunstâncias adversas ou simplesmente desagradáveis. O antipático disto, é que não só é possível sentirmos uma nuvem bem negra em cima da cabeça, como estamos a desperdiçar energia que poderia estar a ser empregue para darmos forma a uma realidade pessoal segura, estável e feliz…. uma existência com qualidade! Se por acaso hoje ainda não conseguirmos determinar em que estado nos encontramos… às vezes estamos tão dormentes, ou distraídos, que não damos conta de nada… amanhã todas aquelas ligações a planetas “com os quais não se brinca” vão-nos mostrar o quanto estamos longe ou perto da beleza, do equilíbrio e da harmonia que a lunação de Balança prometeu. Prometeu e cumpre…. mas para isso temos que nos desapegar dos velhos valores e abraçar sem medos valores radicalmente diferentes daqueles que nos devolveram situações indesejáveis. Valores radicalmente diferentes, implicam nossas escolhas, novas intenções. O Sol está em Escorpião. Seria bem apropriado, termos todos a intenção de activarmos a todo o gás, o poder pessoal que temos!

Se gosta de ler os meus conteúdos e gostaria de ter acesso a mais, considere apoiar o meu trabalho através do Patreon: https://www.patreon.com/TeresaM?fan_landing=true

Serviços disponíveis: http://acasanafloresta.com/servicos-e-contacto/

Imagem

Share Button