Astrologia do dia – 21 e 22 de Julho

A Lua segue agora em Leão. Faz sextil a Vénus em Gémeos e trígono a Marte em Carneiro. Amanhã o Sol entra em Leão e Mercúrio em Caranguejo faz sextil a Urano em Touro.

Espelho meu, espelho meu quem sou Eu? O que leio, as informações que me interessam, o que escrevo, o que penso, como comunico mostram a minha identidade. As minhas acções também são o produto de quem sou. Então olhem em retrospectiva o dia e “oiçam” a resposta do espelho. Esse Eu actual tem objectivos, olha uma direcção particular. Precisamos alimentar a coragem e a confiança que nos permitem pensar com ousadia e visão do futuro, conquistar a liderança da nossa própria vida. Claro que entretanto precisamos ter consciência da importância da qualidade do pensar e do sentir na concretização da nossa própria realidade, da nossa sobrevivência e qualidade de vida.

Já que estou com as mãos na massa, perguntei ao meu espelho quem sou Eu. A resposta veio numa canção da Rita Red Shoes que começou a soar dentro da cabeça: I’m the Captain of my soul. Olha… gostei!

 

Para as análises exclusivas de Uma Casa nas Estrelas (Manual para a Qualidade Emocional e Missão a cumprir/eclipses pré natais e respectivo Saros) ou consultas regulares contacte por favor por msn privada ou mail.

Imagem veio do Pinterest: https://www.pinterest.pt/pin/271693790005836752/

 

Share Button